3 motivos de você estar sempre com fome



Se o seu estômago começa a gritar com você assim que você terminar uma refeição, você pode ser tornar um ou mais desses comum nutrição erros!

Você clicou sobre este artigo porque você está com fome. Tudo. A. Em tempo. Sem mais cedo você terminar uma refeição do que o seu estômago começa a gorgolejar e rosnando, permitindo que você saiba, em termos inequívocos que você precisa libra de volta mais alimentos para sua dieta detox. Isso pode fazer você se perguntar se você tem algum tipo de super-herói metabolismo, ou se você não comer o suficiente de alimentos certos na hora das refeições.

Quando foi a última vez que você comeu? Se três ou mais horas atrás, você provavelmente devido para a sua próxima refeição. Mas se você comeu uma hora atrás, e seu estômago já começa a reclamar, provavelmente é hora de olhar para o que você está comendo. Tente estas três dicas para manter a barriga se sentir completa e feliz!

1. Você não Beber Líquidos Suficientes

Nossos corpos precisam de uma grande quantidade de fluidos todos os dias para otimizar o cognitivo e o desempenho físico. A média, a mulher deve beber um mínimo de 96 ml de líquidos por dia (cerca de 12 copos), enquanto que a média, o homem precisa de pelo menos 125 onças (cerca de 16 xícaras ou 1 galão).

Isso é um monte de líquido para sua média ocupado pessoa a consumir todos os dias. E se você estiver treinando, você precisa beber ainda mais.

Para cada 15 minutos de trabalho, você deve beber mais de 5 a 8 onças de fluido. Isso significa que se o seu treino dura 60 minutos, você precisa ter outro 20-32 onças. Uma das maneiras mais fáceis de beber bastante água é para levar em torno de uma garrafa de água. Não é um daqueles minúsculos 8-ouncers; investir em um recipiente que irá armazenar um quarto a metade de sua meta diária.

A mãe de todos os fluidos, água, pode fazer muito para ajudar a lidar com a sensação de fome. Primeiro de tudo, o ultradetox greencaps funciona,ele ajuda a criar um sentimento de plenitude. Quando você consumir a água (ou qualquer líquido), seu estômago se expande, que envia um sinal para o seu cérebro de que você está cheio.

Depois há aqueles momentos em que nossos corpos se confundem. Por exemplo, nós geralmente não sentir sede, até que já está um pouco desidratado. E o nosso cérebro pode confundir sede com fome. Nosso cérebro nos dizem como devemos comer, quando tudo que nós realmente precisamos fazer é beber!

Manter enchimento em líquidos, de preferência livre de calorias fluidos—e pode manter essa incansável apetite de vocês na linha.

Como obter mais líquidos: Mantenha uma garrafa de água conectada ao seu quadril. Leve-a com você no carro e em reuniões. Colocar um em sua mesa durante o dia e na sua mesa de cabeceira durante a noite. Tomar um gole de cada vez que você olha para ele, e mantê-de reposição-lo com uma variedade de fluidos. Preenchê-lo com bebidas esportivas, quando você está trabalhando fora e com baixas calorias, sucos e água quando você não está.

Se a sua fome realmente fica fora de mão, tente beber 12 16 onças de água imediatamente antes e depois de cada refeição para se certificar de que seu cérebro recebe o sinal de que você está cheio! Então, apenas continue a tomar em os fluidos até a sua próxima refeição.

2. Você não Comer Bastante Fibra

A fibra é geralmente um dos mais negligenciados partes de nossas dietas. Nós pensamos muito sobre recebendo nossas macros—nossa carboidratos, gorduras e proteínas. Mas os nossos corpos precisam de fibra. Na verdade, a ingestão diária recomendada de fibra é de 38 gramas para os homens e 25 gramas para as mulheres.

Como obter mais fibra: Apenas trocando branco carboidratos (pão branco, macarrão, arroz branco, branco e batatas) para o marrom carboidratos (cereais integrais (pães e massas, arroz integral e aveia), você pode aumentar a sua fibra de 4 a 5 gramas por refeição. Outra grande fonte de fibras e sementes de linhaça. Em 3 gramas por colher de sopa, semente de linhaça pode dar um grande fibra de reforço para o seu dia a aveia, pós-treino, smoothie, ou noturnas iogurte grego!

3. Você não Comer Bastante Legumes

Estou falando de um mínimo de três doses (um punhado é uma porção) de folhas verdes e laranja, vermelho, amarelo ou legumes, como cenoura, beterraba e pimentão de cada dia.

Legumes suprimir aqueles sensação de fome, porque eles são cerca de 90 por cento de água e carregado com fibra. Diárias-casal especial! Legumes também contêm muito poucas calorias por mordida, então você pode comer praticamente tudo o que quiseres, sem quebrar as calorias banco.
Como obter mais legumes: Considere aprontar na legumes todo o seu dia, escondendo-os em smoothies, omeletes e embaralha, e sanduíches. Ou apenas tê-los em linha reta; eles são muito saborosos, frescos ou ligeiramente cozidos.
First