Exercícios de kegel para homens



Neste guia passo a passo, você vai descobrir exatamente como fazer os exercícios de kegel. Eu vou ser o que sugere uma semana 4 kegel rotina que você pode praticar, e também responder as perguntas mais freqüentes.

Você vai aprender exatamente como kegels de trabalho, com ênfase no desenvolvimento de um melhor controle da ejaculação. Mas você também pode adaptar o mesmo exercício para outras questões como a melhoria da força de ereção ou incontinência.

Importante, eu também vou discutir como colocar o treino em ação durante o sexo. Este é um ponto-chave como fazer kegels continuamente durante o sexo pode torná-lo ejacular mais rápido, o que, obviamente, não é o que você deseja.

O que são os exercícios de Kegel?

Os exercícios de Kegel são o ato de, intencionalmente, tensão ou relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, que é por isso que eles são muitas vezes referidos como os exercícios do assoalho pélvico. Desenvolvimento de força e controle deste grupo muscular pode ajudar com ejaculação precoce.

Muitas fontes on-line de conselhos de falar apenas sobre o músculo PC, mas é realmente o BC muscular, que é o mais importante.

Bastante coisa chata é que ele pode levar um longo tempo para desenvolver um afinado compreensão para isolar os músculos corretos ao fazer kegels.

No primeiro, ele pode apenas parecer um grande e músculo fraco, e isso é totalmente normal quando você começar a sair. Com o tempo, você vai conseguir melhores em identificar o direito músculos.

Como posso saber se eu estou usando o direito de músculos?

Todo mundo sabe como flexionar o seu braço ou músculos do peito, por exemplo. Mas enrijecer seu PC ou AC muscular não é algo que você exatamente o que fazer na frente do espelho, e os resultados visíveis são muito mais sutis de qualquer maneira.

Talvez a explicação mais fácil é que o músculo que você usa é o mesmo como o que você usa quando parando-se de urinar meados de fluxo.

Então, se você vai ao banheiro, tente contrair os músculos na base do pênis para parar o fluxo. Se você pode fazê-lo, ou mesmo apenas reduzir o fluxo, você encontrou o direito muscular.

Se isso ainda não faz sentido, há outras formas para ter certeza que você está usando o botão direito do músculo.

Quando, onde, como e quantos fazer?

Muitos sites dizem que pode fazer kegels quando e onde quiser. E que você pode fazer como muitas vezes como você gosta. No entanto, eu acho que isso não é inteiramente correto aconselhamento.
Sim, você pode fazer kegels em qualquer lugar que você se sinta confortável, mas é melhor começar em um espaço privado para que você possa se concentrar.

A coisa importante a lembrar é que eles não são muito diferentes de outros músculos; se você empurrá-los demais, você pode acabar com tensos ou doloridos músculos.

Quando eu comecei a fazer kegels, eu não disse isso e fez-las em grandes quantidades. E apesar de eu não ter problemas, algumas pessoas me escreveram dizendo que eles nos instruíram os músculos do assoalho pélvico.

Por esta razão, é melhor começar a fazê-los todos os dias. Uma vez que você construiu um pouco de força e tom, você pode fazê-los mais vezes. Mas mesmo assim, você sempre deve descansar pelo menos 1 ou 2 dias por semana.

E não é preciso fazer milhares delas a cada sessão. Você não faria isso para seus braços ou do peito, de modo que não há necessidade aqui.

Quando na verdade, eu não kegels durante o sexo?


Um ponto essencial para entender é que quando você tem o sexo, você não deveria estar fazendo forte kegel detém ou bombas. Pode parecer estranho, mas isso pode realmente fazer você ejacular ainda mais rápido.

Kegels são, na verdade, uma "última linha de defesa" para segurar a ejaculação.

Se você sentir-se muito excitado, ou chegar a um ponto de não retorno, idealmente, você deve tomar algumas outras medidas, tais como, mudança de posições, por exemplo.

Mas se você não agir com rapidez suficiente, ou você é pego de surpresa por sua própria excitação, em seguida, fazer uma kegel squeeze pode ajudar a parar a ejaculação.

Em seguida, uma vez que sua excitação diminui um pouco, você pode descansar, mudar de posição ou fazer qualquer outra coisa que você precisa recuperar. Kegels, portanto, não de uma única solução para a ejaculação prematura.

Fonte: http://tudoele.com/boldenona/
Previous
Next Post »